19/06/11

2.º ANIVERSÁRIO DO BLOG BARCO À VISTA

- 151.781 visitas ao blog desde 18/06/2009

- 2.395 consultas ao perfil;

- 63 artigos publicados;

- 101 seguidores;

- 263 comentários aos artigos publicados.

13 comentários:

  1. Parabens! Que continuem a vossa importante actividade quer de informação quer histórica.

    ResponderEliminar
  2. Bons ventos - eis os meus votos pelo aniversário deste notável "blog".

    Luís Costa Correia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e Feliz Aniversário
    Foram 2 anos de conhecimento adquirido sobre a Vida Naval
    Não poderei deixar passar este dia sem dizer de minha justiça o que eu acho.
    Fez mais este blogue em 2 anos pela divulgação da História da nossa Marinha de Guerra do que as Instituições com responsabilidade nesta área.
    O nosso passado Histórico não se deveria omitir, mas sim divulgar na sua totalidade, sobretudo o passado naval tão recheado de acontecimentos trágico-marítimos.
    Um país que não preserva a sua História é um país condenado a perder a sua identidade e a sua memória.
    Este Blogue é um verdadeiro exemplo de como se deve divulgar o que ainda temos de melhor....o Património, a Honra e o Orgulho de termos sido um dia um povo que soube Ser, soube Fazer e soube Estar.
    Desejo as maiores felicidades ao Blogue e esperando que continue sempre como até aqui...por vezes navegando sobre escolhos, mas convicto de encontrar o rumo certo em Águas Safas como soi dizer-se em linguagem de marujo.
    Bem Haja

    Camilo

    ResponderEliminar
  4. As visitas neste momento já vão quase nas 152.000. Sempre que há um artigo novo eu não falho, pois tenho um link no Blog «Escola de Fuzileiros» que me puxa até aqui.
    Ao contrário da maior parte dos blogs que são meras brincadeiras para ajudar a passar o tempo, este aqui é coisa séria e só publica material de seriedade absoluta. E tratando-se da minha "guerra" e daquilo que eu gosto, só podia ficar feliz com o sucesso conseguido. Muitos parabéns!
    Em relação aos seguidores, eu juraria que já me tinha adicionado há muito tempo, mas procurei, procurei e não encontrei a minha cara entre os eleitos. «Pas de probleme», como diz o francês, fi-lo de novo!

    ResponderEliminar
  5. Parabens, que venham muitos mais
    Abraço
    Luis

    ResponderEliminar
  6. Felicito o Blogue BARCOS Á VISTA e o seu autor pelas duas primaveras do Blogue, que é uma sucinta fonte de esclarecimento sobre as várias unidades da Marinha Nacional, e que deve ser acarinhado por todos, nomeadamente pelas autoridades relacionadas.
    Sempre disponivel
    Rui Amaro

    ResponderEliminar
  7. ¡Muchas Felicidades! Espero que siga así mucho tiempo.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns para o blog BARCO À VISTA. Para o seu administrador D. Morais o meu abraço pelo importante trabalho e pesquisa que faz sobre a Marinha de Guerra Portuguesa. Todos nós lhe estamos reconhecidos.

    Abraço.

    Afonso Brandão

    ResponderEliminar
  9. O meu reconhecimento pelo notável trabalho que tem desenvolvido ao longo destes dois anos, demonstrando um sentimento de respeito pela nossa Marinha e pelas "laboriosas fadigas" em que os nosso marinheiros todos os dias se envolvem, qualquer que seja o "mau tempo" que tenham de afrontar.
    Bem Haja, e Mar de Feição!

    ResponderEliminar
  10. FILHOS DA ESCOLA:
    É COM ENORME ALEGRIA QUE VOS VENHO CUMPRIMENTAR. PASSEI 24 MESES 69 A 72 NO NIASSA MAIS PROPRIAMENTE EM VILA CABRAL. COMO TRPULANTE E OPERADOR DE HELI-CANHÃO PARTICIPEI EM MUITAS OPERAÇÕES COM FUSA, TIVE O PRIVILÉGIO DE PERNOITAR E CONVIVER COM OS FILHOS DA ESCOLA EM METANGULA E COBUÉ, ONDE FIZ MUITOS AMIGOS.UM ABRAÇO XEKA

    ResponderEliminar
  11. ... como é bom olhar para trás e ver que aos poucos, e quase sem se dar por isso, se dá corpo a algo solido e com história também. Parabéns

    ResponderEliminar
  12. Muitos Marinheiros não terão conseguido fazer tanto e de modo tão sério pela divulgação do que "A Marinha verdadeiramente é" como o nosso caro Amigo neste Blog.
    OBRIGADO!
    Parabéns por estes dois anos cumpridos e votos das maiores venturas para o futuro lhe envia este velho marinheiro e incondicional apreciador dos seus posts.

    ResponderEliminar
  13. Este é sem margem para dúvidas um grande PORTUGUÊS da sua geração!
    Que aguarda a Academia da Marinha para honrar este nosso jovem Amigo, constituíndo-o seu membro?

    António Moreira

    ResponderEliminar

Grato pelo seu comentário, prontamente estará visível!