18/06/12

3.º ANIVERSÁRIO DO BLOGUE BARCO À VISTA


- 246.046 visitas ao blog desde 18/06/2009

2.949 consultas ao perfil;

88 artigos publicados;

- 146 seguidores;

383 comentários aos artigos publicados.

13 comentários:

  1. Parabéns por um 3.º contínuo e excelente trabalho de divulgação da Marinha Portuguesa.

    Verifico em diversos comentários, camaradas da Armada, apelarem a um reconhecimento do autor deste blog, por parte da Marinha ou do vosso Corpo de Fuzileiros.

    Julgo que deveriam passar de vez das palavras a actos. Nos dias que correm é benéfico às instituições militares, interagir e fazer um reconhecimento a estes raríssimos casos de feed-back magníficos da nossa população.

    Este autor, tem a particularidade de nem ser militar, mas tem uma sapiência naval louvável e demonstra dedicação meritória.

    Existe medalhas e condecorações específicas para civis, por serviços destintos ou reconhecimento, atribuíveis pelo Chefe do Estado-Maior do ramo militar.

    Diogo Duarte, Tcor ref

    ResponderEliminar
  2. Os meus mais sinceros parabéns!! Que continue por muito mais tempo, e sempre com a qualidade a que nos tem habituado.

    Forte Abraço,
    Tiago Neves.
    www.roda-do-leme.com

    ResponderEliminar
  3. Cumprimento sincero pela comemoração da efeméride, num País escasso de cultura histórica. Importante que iniciativas como esta sejam divulgadas, adquirindo a visibilidade pública a que têm direito.
    Abraço,
    MLS

    ResponderEliminar
  4. O Autor deste "blog" merece as mais vivas felicitações de quem se interessa pelos assuntos da Marinha de Guerra, e espero que um dia a sua dedicação bem como o elevado rigor com que pauta o que aqui tem apresentado possa vir a merecer adequado reconhecimento formal e institucional.

    ResponderEliminar
  5. António José de Matos Nunes da Silva18 de junho de 2012 às 23:15

    Já não tenho mais palavras para elogiar este blog.
    Os meus Parabéns e Longa Vida.

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentidos parabéns por esta terceira primavera. Agradeço o trabalho que foi desenvolvido até hoje pelo estratega do barco à vista. Como é dito e muito bem, pelo autor do primeiro comentário, espero que um dia venha a ser reconhecido publicamente por quem de direito, tão meritório trabalho.
    O meu abraço
    Mário Manso

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo,
    Muitos parabéns pelo blog, ao autor do blog e à permanente preocupação de reunir a classe marítima, recordando pormenores, detalhes e histórias de vida de alguns dos nossos heróis anónimos, que tiveram a capacidade de honrar a Pátria, apesar da Pátria se ter esquecido de contemplá-los.
    Mais importante do que tudo o resto, é saber que alguns para já, muitos certamente com o decorrer do tempo, terão os seus nomes inscritos nestas páginas de afectos e dedicação.
    Um grande abraço marinheiro,
    Reinaldo Delgado

    ResponderEliminar
  8. Valeu cara, é um prazer ler um blogue português desta qualidade, abraço amigo, aqui do outro lado do oceano, do país irmão Brasil!

    Walter Silva, RJ

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo aniversário e pelo trabalho continuado de divulgação das actividades, navios e unidades da Marinha Portuguesa...

    Luís Miguel Correia

    BLOG DOS NAVIOS E DO MAR

    ResponderEliminar
  10. Caro amigo Rodrigues Morais

    Muitos parabéns ao BLOG e a SI!!! Que continue a divulgar a Marinha como tem feito até aqui, pois tem feito um trabalho merecedor de muitos elogios e que são deveras merecidos atendendo que nem marinheiro foi, o que dá aínda mais valor aos seus temas aqui publicados...
    Um forte abraço
    Jorge Piriquito

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns por mais um aniversário do blogue com grande qualidade que não me canso de visitar e continue em frente!
    Abraço
    Saudações marítimo-entusiásticas
    Rui Amaro

    ResponderEliminar
  12. Caro amigo
    É com imensa satisfação que lhe dou os parabéns por mais um ano a divulgar os diversos temas ligados à nossa Armada. Continue.

    um abraço
    Luis Filipe Silva

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo
    Mais um ano se passou, tenho a agradecer todas as publicações que teve a gentileza de hospedar no seu blog.
    Muitos parabéns
    Abraço
    Afonso Brandão

    ResponderEliminar

Grato pelo seu comentário, prontamente estará visível!